"O Paquistão lançou esta quinta-feira um míssil cruzeiro capaz de transportar ogivas convencionais e nucleares, anunciou fonte militar."
Óptimo, era mesmo disto que estávamos a precisar: um país do terceiro mundo, governado ditatorialmente por militares e inserido num contexto de instabilidade política e social enorme, tanto interna, como externamente, em risco de ter um coup d'etat de hoje para amanhã e passar a ser governado por fundamentalistas islâmicos, gerir um arsenal nuclear e investir mais no sector militar e na guerra com o vizinho indiano do que em acabar com a fome no seu país e com a fabricação de bolas de futebol pelas suas criancinhas.
(Info Conf: A bem dizer, NAO SEI QUE DIGO apurou que as bolas continuam a ser manufacturadas no Paquistão porque o Gen. Musharraf assinou um contrato de 5 anos com a Nike, que inclui direitos exclusivos no calçado do General e a produção mundial de bolas. "O General só usa ténis e logo da Nike", soubemos de fonte segura ligada ao gabinete presidencial)