12/06/2009

Glória


Por falar em risonho, ainda aqui não me havia referido ao Porto campeão pela 4ª vez consecutiva, tetracampeão, como até os desdentados aprenderam a dizer. O mais engraçado e curioso é que o FCPorto até fez a dobradinha, e honrar o pobre Portugal na Champions, o que ainda louva mais o triunfo dos morcões liderados por um treinador da treta - prof. Jesualdo.
No princípio da época fartei-me de ouvir que agora é que o Benfica tinha treinador, mas afinal nem para aquecer as minha batatas o gajo servia, vista a forma como foi escorraçado do clube. No fundo o Jesualdo é que foi o treinador do ano. Até eu vou comer o meu chapéu.
Indigestão por indigestão, prefiro comer o chapéu com a barriguinha cheia de títulos.
Bem haja o FC Porto. Longa vida ao FC Porto.
Já agora visite-se o novo site.