02/11/2009

O bom, o mau e os tubarões

Ahh, que semana de descanso. Nem me importa que chova, desde que os benfiquistas se calem um pouco durante uns 3 dias. Vai fazer melhor que qualquer fisioterapia. E, pelo menos, nestes dias, vão trabalhar qualquer coisinha.
Hoje faz três semanas que estou em casa e, pelos vistos, tenho passado demasiado tempo sozinho durante o dia, dou por mim a ter conversas acerca da operação Face Oculta com as gatas. E o pior é que me dá a sensação que elas anuem a muitas coisas que eu comento. Sou até capaz de jurar que uma delas me disse estar desapontada com a justiça e acreditar que só o Godinho das sucatas é que vai dentro e os tubarões safam-se todos...
Bom, o lazer revelou-me um pouco de mim, sou fã de carros esquisitos e estou já feito louco a procurar financiamento para este pequeno.