19/01/2007

A minha... a nossa 1ª vez


Eu sabia que este dia chegaria. Eu sonhei com ele em pequeno. Pensei nele muitas vezes como algo que eu quereria fazer. Mas não, surgiu assim como uma necessidade, mas uma coisa boa.
Falei deste dia com os meus amigos que já passaram por ele. Alguns julgam-no o dia mais feliz das suas vidas, outros nem tanto, preferem outros momentos. Imagine-se, falei até com o meu pai sobre isto. Ele deu-me honestos e valiosos conselhos, recomendações de pessoas experientes... Admito que até falei com a minha chefe, confidenciei que a dúvida me assalta por vezes.
Eu cá não sei o que pensar. Talvez seja por bem, mas estou inseguro do que vou fazer. Deve ser porque é a minha 1ª vez. É a 1ª vez dela também. Mas isso não importa, porque tenho tudo pronto, e ela também. Gastámos muito dinheiro. Ela com as coisas dela, eu com as minhas. Mas acho que está tudo ok para avançarmos para o grande dia amanhã! Vou pôr a melhor roupa para a ocasião. Os melhores sapatos, os que se adequam. Ela também.
Amanhã é o 1º dia de bricolage da minha vida! E dela também.
Mas como é que se usa a porra do berbequim??