03/07/2007

Solta o frango e vem com a gente...


Para quem não aprecia fica o aviso: tás fora dela! Os Buraka Som Sistema estão efectivamente a dar cartas. Por cá ouve-se em qualquer carro tunning que antes ouvia last fusion hard trance goddamn mothafuckin' beat ultra debitados pelos 150 milhões de watts do seu equipamento de auto-audio; lá por fora ouve-se nos melhores, mais modernos e mais fashion e exclusivos clubes de dança de Londres e Berlim. Não é por acaso que são a única banda portuguesa presente no mega festival de Roskilde.
Por falar nisto, não é que andava eu enlouquecido com o SBSR, que tem um cartaz fabuloso, quando me deparo com o Festival de Roskilde, que decorre de 5 a 8 de Julho, e com o seu impressionante cartaz de mais de 100 bandas! E que está esgotado!
Fica paa nós a consolação que temos um festival à nossa medida e com as referências da actualidade. Talvez no lugar dos Underworld puséssemos os Bonde do Role que, ao contrário do que pensei por dias, não vão passar a lado dos festivais de Verão de Portugal, com a sua presença no Sudoeste... Isto anda muito bom, apesar das nossas crises de auto-estima.