28/03/2009

O Carlos Queirós só tem a ganhar

Vou comentar o Portugal-Suécia antes do jogo começar. Não sou dado a prognósticos e normalmente erro as minhas análises prévias. Como tal, para exercício, vou só imaginar o que acontece ao Carlos Queirós se hoje não limparmos os suecos.

Antes de mais convém esclarecer que estamos arrasca, porque mesmo que ganhemos o jogo nada nos garante acessos ao mundial de 2010.

Desde tempos sem memória que não nos víamos tão aflitinhos para um apuramento. O Queirós já provou que é uma nulidade enquanto seleccionador, logo só tem ganhar hoje:

Ganha o jogo - ganha palmadinhas nas costas e um saco de O2 até ao próximo compromisso

Empata o jogo - ganha uma calculadora solar da Federação para começar a fazer continhas aos pontos e às possibilidades de apuramento. Pode começar a fazer contas de subtraír aos dias que se aguentará no cargo.

Perde o jogo - ganha um coro de assobios e impropérios que os tripeiros sabem fazer ressoar com a honra de um hino nacional; ganha uma roda de carolos que eu e os manos lhe vamos fazer à chegada à casa, para além de um bilhete de ida para a Ilha dos Frouxos, onde pode instalar-se e criar a sua escolinha de futebol para maricas, que não é mais que o futebol que a selecção tem neste momento.
E já agora, pode levar consigo o maluquinho da foto com ele.