04/01/2006

If you're ready for me boy


Aqui há tempos ouvi um colega de trabalho dizer, numa animada conversa de coffee and cigarette break, que a idade pesa, mesmo aos 27, 28 anos. “Pateta”, pensei eu imediatamente, “sabes lá tu o que dizes”. O gajo não se impressionou com a minha indignação mental, aproveitou logo para dar alguns exemplos, dos quais não recordo nenhum excepto este que vou contar. Dizia ele que se lembrava bem da evolução do seu acto de urinar, pois quando tinha 16 ou 17 anos bastava sacar do coiso para fora e mijar, sacudir e arrumar, enquanto que agora tem que sacar, mijar, sacudir, sacudir, sacudir, mijar umas gotinhas, sacudir, sacudir, ops, mijar mais 2 ou 3 gotas e finalmente arr... ‘pera aí, sacar muito urgentemente, mijar mais 3 ou 4 gotas, sacudir e, agora sim, arrumar.
Proféticas para mim estas palavras, pois lembro-me bem de quando se ia fazer um xixi em 35, 36 segundos – aos 14, 15, 16 anos. Hoje não é nada disso, temos que ser pacientes, muito pacientes e esperar sempre por alguma partida do músculo que regula a saída de xixi, não vá o gajo largar algum fluxo furtivo.
No fundo esta experiência reflecte-se em tudo na vida masculina, pois com o aumento da idade os homens tendem a ser mais pausados, calmos, aprendem a esperar a oportunidade, perdem ansiedades ridículas, revertendo-se em coisas fantásticas, como transformando-se em óptimos amantes. Está quase a chegar a minha idade. Depois poderei usar aqueles perfumes que os rapazes ainda podem esperar.