31/01/2006

Quero uma estação de rádio só para mim

Quero saber porque é que eu, que entro ao trabalho às 11h, não tenho direito a um programa de rádio, um só, que seja apresentado ou conduzido, ou que tenha uma rúbrica com gente engraçada? Quem entra às 8h ou às 9h pode ouvir no carro o especial da Antena 3, com Nuno Markl, o doente do Bubu e tudo, ou a gente alternativa da Radar, tem até aqueles gajos do Rádio Clube Português, tem os bacanos da Best Rock e da MegaFM. Mas os miseráveis, como eu, que dormem mais uma hora ou duas já não podem ter este serviço: "Nán, nán, nada disso, quer dormir ouve o tecno, ouve o empresário, pode até ouvir o padre, mas nada de pessoal com alguma graça. Lamento imenso, mas não está incluído nesse plano. Em alternativa temos este aqui, muito bom também, para quem entra à meia-noite, com a Hora do Lobo e com o Oceano Pacífico e com cerca de 30 estações que põem a cassete e não têm converseta".
A cereja no topo do bolinho vem com a hora de saída, pois a essa hora só tenho gente da gravata e do bocejo a falar na rádio outra vez.
Resta-me o consolo de não apanhar a hora do trânsito das massas aburguesadas...