08/04/2006

Heterodoxia

Este Sábado casa mais um amigo meu. Não me convidou ao seu casamento, mas não tem mal. Bem, na realidade trata-se mais de um velho conhecido. Perdemos a intimidade há muito.
Este patamar é observável quando as vidas de ambos os amigos se separam e seguem trilhos diversos, tendo contactos meramente fortuitos. E nesta dualidade de vias continua apenas uma união de memórias, de partilha. Não me esquecerei de coisas boas, outras que nem tanto e daquelas que realmente importam. Ele também não se esquecerá concerteza de coisas entre nós.
Desejo-lhe a maior das felicidades, mesmo que nem imagine que lhe quero bem.

Por falar em casamento, acho que já decidi que este só faz sentido se celebrado numa qualquer Love Chapel de Las Vegas com um senhor trajado à Elvis acompanhando todos os movimentos da cerimónia. Qualquer coisa como o Barbas faz com o Benfica.
É isso mesmo, eu quero o Elvis Presley no meu casamento! Love me tender honey!