09/05/2007

É disto que o pessoal gosta


O povo como eu gosta é disto. Já esfrego as mãos com as movimentações políticas que se sentem nos partidos para atacar a Câmara de Lisboa. Hmmm, o cheirinho a traição e conjura.
No PSD ouvem-se as lâminas a afiarem nas pedras de amolar, quem passa ali na Lapa ou na Infante Santo ouve facilmente o sibilar do metal que apronta para espetar nalgumas costinhas! O Carmona tem as orelhas vermelhíssimas de tanto zurzirem da sua atitude corajosa: o capitão! Claro que sim: Borda fora com ele e com a tripulação toda.
O PS que se cuide, a Roseta entregou o cartão! E agora, o que será do partido? E, claro, o antibiótico do Alegre acha muito bem. Ele que abdique do seu lugar na Assembleia da República, porque foi eleito nas listas do PS, e depois vá para independente tentar concorrer a deputado.
Ou o PS arranja um candidato a sério ou mais vale ser eu o candidato, porque mais um Carrilho que adora ouvir-se falar e discorrer sobre coisas vagas e depois abandonar o cargo de vereador é dinheiro deitado ao lixo.
Os outros não têm intrigas, não interessa...