15/05/2007

Pobre uma vez, sempre pobre


Estava aqui há pouco a programar o meu serão e, como só ainda disponho dos 4 canais gentilemente cedidos pelo Estado, resolvi ir ver nos respectivos sites o que estaria previsto para esta noite televisiva, para além das 148 novelas brasileiras e das 25 portuguesas na SIC e TVI. Como não estava nada de jeito previsto perdi-me num pormenor, com chamada de atenção em cartaz e letras gordas - a imagem acima - um policial "de grande qualidade" segundo a direcção de programas da TVI, "a não perder". Fui ver o horário e eles querem que eu acorde às 4 da manhã para ver a série e depois me vá deitar outra vez.
De facto, fora os programas de reformados, de donas de casa da manhã e tarde, à noite só temos novelas e mais nada. Na RTP o Malato domina a noite e de tão irritantemente se gostar de ouvir já não o suporto ouvir rir das suas "piadas". Desculpa mãe.
Sobra a RTP 2, para quem nem sempre tenho estômago.
Pobre vida a de pobre...