06/07/2005

BEM VINDOS

Este é o primeiro blog do género em todo o mundo. Com este espaço tentarei pôr em cima da mesa assuntos tristes, miseráveis, sem qualquer espécie de valor intrínseco e absolutamente desprezíveis e tratar deles como se sérios fossem.
Bem... Dizem-me da regie que já existem alguns weblogs desta água...hmmm, bem, então, como dizia eu, no mundo actual já não existe espaço para a originalidade, pois já todos os terrenos foram batidos, todos os coelhos foram caçados. Como tal resta-me usar a minha frivolidade para trazer para este forum onde só eu escrevo (em terra de cego, tanto bate até que fura), assuntos que vos prenda a atenção.
Por agora é tudo, espero que a introdução não tenha sido má demais, gostaria que voltassem, pois espero que com o tempo consiga angariar patrocinadores para ganhar umas massas.